Repository logo
 
Publication

Case study - Campanha SUV Híbridos Toyota: análise de resultados

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorCayolla, Ricardo
dc.contributor.authorGonçalves, Tiago Meleiro
dc.date.accessioned2018-10-18T15:26:32Z
dc.date.available2018-10-18T15:26:32Z
dc.date.issued2018-09-20
dc.description.abstractNão menos importante que a elaboração de um bom plano de comunicação, também a análise dos dados atingidos representam informação deverás importante. Assim o presente estudo pretende analisar se os objetivos delineados no momento de elaboração do Plano de Comunicação "SUV Híbridos Toyota" foram atingidos. Através dos dados analisados foi possível verificar as relações, indiretas e diretas, existentes entre os vários indicadores de performance, Kpi´s. Esta análise acima de tudo permitiu perceber a importância dos indicadores e a necessidade existente de os mesmos serem analisados em conjunto após concluído o período de comunicação da campanha de comunicação.pt_PT
dc.identifier.tid201984130pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/24364
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectKPIpt_PT
dc.subjectToyotapt_PT
dc.subjectIndicadorespt_PT
dc.subjectDados.pt_PT
dc.titleCase study - Campanha SUV Híbridos Toyota: análise de resultadospt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
tiago_goncalves.pdf
Size:
1.65 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: