IPC - ISCAC - Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra
Permanent URI for this community
Browse
Browsing IPC - ISCAC - Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra by Subject "Abm"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Implementação da estratégia de Account-Based Marketing (ABM): o caso da StratioPublication . Jordão, Bárbara Figueiredo Carvalho Ferreira; Abreu, Maria Madalena Eça Guimarães deAtualmente, um dos termos que tem prendido a atenção na área do marketing tem sido o Account Based Marketing (ABM). Também as empresas em Portugal estão a procurar melhorar os seus processos utilizando esta estratégia. É neste contexto e por ser um ainda tema pouco investigado que o presente estudo pretende contribuir para a conhecimento da utilidade da estratégia de ABM. Com este objetivo em mente, este estudo utiliza como metodologia o estudo de caso da empresa Stratio Automotive (STRA, S.A.), onde será implementada a estratégia de ABM. São, assim, apresentados os passos para a aplicação desta estratégia, para que a empresa seja mais eficiente, estando mais alinhada com as necessidades dos seus clientes, podendo assim estar numa posição mais vantajosa para ir ao encontro dos mesmos. Assim, após a obtenção futura dos resultados da aplicação desta estratégia, espera-se concluir que o ABM torne a empresa mais próxima do mercado e, por conseguinte, mais bem-sucedida.