IPAM - Lisboa - Dissertação de Mestrado : [39] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 39
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
31-Jul-2017Estudo do efeito do Country of Origin nos Produtos Açorianos: Mercados dos LacticíniosRego, Filipa Maria SilvamasterThesisrestrictedAccess
10-Abr-2017Estratégia de entrada da DoctorGummy no mercado português: estudo com criançasBachu, Krupa KiritkumarmasterThesisrestrictedAccess
21-Out-2016Projeto Profissional: Organização e planeamento das feiras temáticas em AngolaFonseca, Jurema Lusaisso AlmeidamasterThesisopenAccess
10-Nov-2016O Marketing Experimental e a Experiência criada pelas marcas: Estudo de caso IKEARobalo, Ana Luísa CorreiamasterThesisopenAccess
21-Out-2016Comunicação de Marketing para os Canais Desportivos Pagos:Amaral, José Carlos RanamasterThesisrestrictedAccess
21-Out-2016Impacto do Experience Marketing na construção do valor emocional da marca:Jethá, Joana ChaveiromasterThesisrestrictedAccess
21-Out-2016Marketing Infantil:Grácio, Cristiana Filipa GouveiamasterThesisembargoedAccess
18-Out-2016Effectiveness of product placement in TV ShowsDietrich, FelixmasterThesisopenAccess
10-Nov-2016A influência das emoções na escolha do local de consumo:Alface, Eduardo Miguel Vaz SilvestremasterThesisopenAccess
21-Out-2016Análise das Motivações de Escolha no Mercado dos Lares de Idosos em PortugalPereira, Ricardo Manuel MacedomasterThesisopenAccess
Abr-2016A comunicação de uma marca de luxo no setor da modaSantos, PatríciamasterThesisrestrictedAccess
Abr-2016Meios de comunicação e decisão de compraCampos, MafaldamasterThesisrestrictedAccess
Abr-2016Motivações do consumidor para efetuar compras online em sites promocionaisCoelho, AndrémasterThesisopenAccess
Abr-2016O Marketing cultural em PortugalAfonso, TiagomasterThesisrestrictedAccess
13-Abr-2016A importância do facebook e da correta gestão de crises nas redes sociaisCampos, MartamasterThesisrestrictedAccess
Abr-2016Influência das redes sociais na intenção de compra das marcasGouveia, MónicamasterThesisrestrictedAccess
17-Dez-2015As tecnologias self-service e sua relevância na avaliação da qualidade de serviçoFerreira, SusanamasterThesisopenAccess
16-Dez-2015O impacto dos patrocínios desportivos no Brand EquityCardoso, MadalenamasterThesisopenAccess
17-Dez-2015Implementação da nova marca "Barata Design"Barata, MartamasterThesisrestrictedAccess
16-Dez-2015Criação de um novo modelo de negócio no ramo da reparação e manutenção automóvelTeles, João PedromasterThesisrestrictedAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 39