IPAM - Aveiro - Dissertação de Mestrado : [43] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 43
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Predisposição dos aveirenses para a temática do marketing verde na criação de uma lavandaria ecológicaCoelho, AntóniomasterThesisembargoedAccess
2011Utilidade de uma ferramenta CRM para o mediador Allianz: Horta FerreiraFerreira, BrunamasterThesisembargoedAccess
2011A influência da marca na decisão de compra do consumidor de produtos de ciclismoBelchior, AnamasterThesisopenAccess
2012A rede social Facebook ao serviço do marketing: o caso da Fnac PortugalMatias, MargaridamasterThesisopenAccess
2012Contribuição das regiões para a economia nacionalOliveira, MelissamasterThesisopenAccess
2012Criação de uma halo-proposta de valor para o salgado de AveiroReal, TiagomasterThesisopenAccess
2012A influência do som nas emoções e comportamento dos consumidores: o caso da música em anúncios publicitáriosSilva, PaulamasterThesisopenAccess
2012Marketing de LuxoCascais, RomeumasterThesisopenAccess
2008Importância da relação na fidelização: caso do Colégio PortuguêsPereira, HenriquemasterThesisrestrictedAccess
2012A importância da embalagem na decisão de compraEsteves, LudovicmasterThesisopenAccess
2008As cores como janelas virtuais: factores de motivação na produtividade das organizaçõesPimenta, PedromasterThesisopenAccess
2012Branding pessoal de sucesso na rede social facebookReis, LeonormasterThesisrestrictedAccess
2008A pesca artesanal na ria de Aveiro: uma caracterização do perfil social, económico e demográfico dos seus pescadoresTemprilho, LuísmasterThesisopenAccess
2009Relação entre a criança e a publicidadeFerreira, CarlamasterThesisrestrictedAccess
2009A influência do balanced scorecard no desenvolvimento do value management na função de alinhamento organizacional e planeamento operacionalMachado, JosémasterThesisrestrictedAccess
2009As opções reais numa perspectiva de marketingAntunes, ManuelamasterThesisopenAccess
2011Orientação do consumidor para a compra de roupa onlineSantos, AidamasterThesisopenAccess
2012O impacto do marketing experiencial na fidelidade dos consumidores - a marca NespressoFreitas, LuísmasterThesisopenAccess
2009Factores de fidelização de clientes na mediação imobiliáriaNeves, VítormasterThesisopenAccess
2011Segmentação do Banco PopularAnastácio, PaulomasterThesisopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 43