Luís, LinaGomes, Diogo2019-08-022019-08-022019-02-26http://hdl.handle.net/10400.26/29465Este Relatório Final pretende explorar de que forma o Repertório e Métodos de Compositores Portugueses para Trompete está a ser utilizado no Ensino Português. Neste contexto, realizou-se um inquérito por entrevista a vários professores que lecionam o Trompete em diferentes Conservatórios de Lisboa. Através das respostas ao mesmo pretende-se inquirir se o Repertório de Compositores Portugueses abrange todas as necessidades do Ensino Básico e Secundário de Trompete. Está também contemplado neste relatório o estágio realizado no Conservatório Regional Silva Marques de Alhandra que teve a duração de 350 horas assistidas e 12 aulas dadas. São ao mesmo tempo expostos assuntos como, perfil de competências a atingir e uma análise SWOT do estagiário.porRepertórioCompositores portuguesesTrompeteUtilização do repertório e métodos de compositores portugueses no ensino básico e secundário de trompetemaster thesis202269400