Ferreira, CarlosMarques, Joana2022-04-012022-04-012022-01-11http://hdl.handle.net/10400.26/40027Este documento designado Relatório Final da Prática de Ensino Supervisionada pretende significar um texto reflexivo sobre os elementos fundamentais que integraram o nosso percurso formativo representado pela prática de ensino supervisionada e que foi realizada na Escola Secundária Alves Martins em turmas do 10º, 11º e 12º anos de escolaridade. Circunstancialmente, pretende igualmente refletir um testemunho sobre como vivemos este contexto singular de emergência sanitária provocado pelo COVID 19 e como esta influenciou o exercício da prática docente e mais concretamente o ensino da Educação Física Escolar. No âmbito do nosso projeto de intervenção/investigação apresentamos, também, o estudo por nós realizado e onde procurámos indagar sobre as perceções dos alunos relativamente ao ensino à distância da Educação Física de uma forma virtual e como reagiram à utilização de plataformas e aplicações online e no caso concreto da aplicação “AGIT”.porEducação Física EscolarCovid-19TecnologiasAplicações e “Agit”Relatório da Prática de Ensino Supervisionada em Ensino de Educação Físicamaster thesis202981380