Ramalho, Anabela Bárbara Domingues Panão Góis, 1956-Francisco, Patricia Andreia Martins2016-03-292016-03-292014http://hdl.handle.net/10400.26/12724Considerámos pertinente redigir este breve texto para que o leitor consiga compreender melhor o contexto do desenvolvimento deste Projeto. Aquando do início do 2º ano deste Mestrado, a nossa situação profissional, infelizmente, era o desemprego. Apesar desta realidade, considerando todo o investimento feito até então, tanto pessoal como económico, desistir teve que ser mesmo a opção a nunca seguir, ou a seguir só em último recurso. Posto isto, empenhámo-nos na procura de um “caso” para o nosso estudo. No sentido de minimizar os custos inerentes à deslocação para o local de intervenção, a nossa primeira opção, foi o Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova, situado no concelho da nossa residência. Felizmente tivemos a oportunidade de encontrar pessoas muito profissionais, compreensivas e simpáticas, que autorizaram o desenvolvimento do Projeto e disponibilizaram-se para colaborar no que fosse possível. Foi assim que iniciámos o nosso Projeto de Intervenção que culminou na redação deste Relatório…porSindroma de AspergerEducação EspecialCompetências SociaisDesenvolvimento das CompetênciasCrianças DeficientesEnsino Básico 3º CicloPromoção de competências sociais através de jogos cooperativos na criança com Síndrome de Aspergerestudo de casomaster thesis201335255