Barbosa, JoãoMoreira, Raquel de Brito Pires2023-09-062023-09-062023-06-28http://hdl.handle.net/10400.26/46431Este estudo pretende explorar, compreender e interpretar de que maneira o comportamento de compra do consumidor pode variar na preferência do canal de comercialização, no setor do calçado no período pós-pandémico. Pretende ainda analisar de que forma uma variável externa não controlável – o COVID 19 – pode influenciar o mundo, a realidade do individuo e, simultaneamente, o comportamento do consumidor.This study aims to explore, understand, and interpret how consumer buying behavior may vary in channel preference in the footwear sector in the post-pandemic period. It also intends to analyze how an uncontrollable external variable - COVID-19 - can influence the world, the individual's reality, and simultaneously, consumer behavior.porOmnicanalidadeAlterações no comportamento de compra do consumidorPeríodo pós-pandemiaSetor calçadoComportamento de Compra na Escolha do Canal de Comercialização num Período Pós-Pandémico no Setor do Calçadomaster thesis2033451541