Oliveira, Fernando Jorge Matias SanchesRobalo, Teresa Raquel Tomé2016-02-012016-02-012015-12http://hdl.handle.net/10400.26/11140O presente relatório pretende expor a experiência profissional de um estágio curricular decorrido na empresa Load - Brand Activation, entre o dia 1 Janeiro e início de Maio de 2015. O seu conteúdo apresenta a análise de alguns projectos desenvolvidos durante este período, todos eles inseridos na área da ativação de marcas, assim como uma reflexãosobre o que esta experiência terá contribuído para o crescimentp pessoal e profissional da aluna que se candidata a mestre. Será narrado todo o caminho percorrido, a sua relevancia como experiência de aprendizagem, o tutor, a empresa de acolhimento e as suas metodologias e por fim as conclusões retiradas. Este estágio possibilitou a consolidação de conhecimentos já adquiridos no ensino superior, mas também uma aprendizagem mais aprofundada na área do Design inserido no ramo do Branding. Pretende-se comunicar a pertinência deste relatório de estágio enquanto etapa final de aprendizagem para a obtenção do grau de mestre em Design e Cultura Visual.porDesign visualBrandingMarcaAtivação de marcaPublicidade de guerrilhaA dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand Activationmaster thesis201021510