Dias, ÁlvaroFernandes Queirós, Tiago Alexandre2019-08-082019-08-082019-07-292019-07-16http://hdl.handle.net/10400.26/29491Nos últimos anos tem vindo a falar-se cada vez mais de Eco Inovação e de Eco Turismo. É importante conseguir relacionar qualquer área de investigação ao Marketing devido a esta segunda ser uma área totalmente abrangente que deve estar presente em qualquer sector. Existem alguns estudos sobre a influência da compra impulsiva na compra compulsiva e se ambas estão relacionadas bem como outros estudos, uns mais antigos e outros mais recentes, das variáveis que são normalmente associadas à compra compulsiva, variáveis tais como as atitudes, a autoestima, as crenças ou o stress, e que podem ou não influenciar a compra compulsiva. O presente estudo tem como objetivo juntar as duas temáticas e perceber de que modo é que os consumidores de Eco Hotéis podem ser influenciados seja pelas atitudes, a autoestima, as crenças ou o stress de modo a que posteriormente influenciem a compra impulsiva que está, como vamos conseguir ver, diretamente relacionada à compra compulsiva.porEco InovaçãoEco TurismoMarketingCompra CompulsivaCompra ImpulsivaCondicionantes da compra compulsiva e impulsiva O efeito moderador do consumidor de Eco Hotéismaster thesis202274306