Capaz, Raquel da Silva2013-02-222013-02-222013-01http://hdl.handle.net/10400.26/3684Na introdução deste trabalho é possível ver a identificação do local de estágio, a descrição da estrutura do relatório e a sua importância, descrevo o meu grupo de estágio, a metodologia que utilizei para a realização do relatório, abordo a pertinência do estágio, bem como a cronologia referente ao relatório de estágio profissional. Para além da introdução, o presente relatório está organizado da seguinte maneira: CAPÍTULO 1 – Relatos diários; CAPÍTULO 2 – Planificações, CAPÍTULO 3 – Dispositivos de avaliação; Reflexão final. No CAPÍTULO 1, realizo nas narrativas dos relatos diários que se encontram organizados por secções. Cada secção corresponde a um momento de estágio e estes serão descritos pela mesma ordem que se desenvolveram. Neste capítulo será feita a descrição de cada turma, assim como o relato de todas as práticas observadas, que serão inferidas e fundamentadas teoricamente. No CAPÍTULO 2, apresento os planos de aula, elaborados por mim, com as respetivas estratégias, e ainda inferências e fundamentação teórica. No CAPÍTULO 3, exponho os dispositivos de avaliação concretizados durante a prática pedagógica mostrando as avaliações que realizei durante as aulas que lecionei no estágio. 3 Por fim, apresentarei a reflexão final, onde são referidos os objetivos que foram lançados no decorrer deste estágio, e como é que contribuiu para o meu crescimento pessoal e profissional, para além das limitações.porRelatórioEducação pré-escolarRelatório de estágio profissionalreport