Reis, José LuísFernandes, Leonardo Costa2019-09-202019-09-202019-09-16http://hdl.handle.net/10400.26/29722Este estudo é relativo à produção de conteúdos, ao longo de quatro meses para a página do Facebook MrSite, uma sub-empresa da entidade acolhedora de estágio, Multifundos, uma empresa de prestação de serviços empresariais, Web design e gestão de projetos. Os serviços da MrSite, são sobretudo criação de páginas Web, posicionamento de empresas no digital e também, o serviço de gestão de páginas online de empresas. A realização do presente estudo pretende tirar conclusões da estratégia de conteúdos utilizada ao longo dos quatro meses de estágio. A estratégia passou pela produção e partilha de um conteúdo por dia, para conseguir entender o impacto dos conteúdos produzidos e partilhados ao fim dos meses na entidade acolhedora. O impacto foi medido comparando os meses e as variáveis de maior significância para este estudo, conseguindo-se no final do estudo entender se a estratégia utilizada foi a mais correta, propondo as melhorias a realizar no futuro sobre as estratégias ao nível do marketing de conteúdo nas redes sociais.porFacebookDigitalServiçosConteúdoRedes SociaisImpactoMarketing de ConteúdoMarketing de conteúdo na Multifundosmaster thesis202284085