Sofia Soares, Catarina2018-10-222018-10-222018-07-02http://hdl.handle.net/10400.26/24457A NXT Management, é uma marca que apresentou recentemente uma reestruturação da identidade e à qual procurei dar um contributo, na área do marketing, ao longo dos três meses em que decorreu o meu estágio curricular. De modo a conseguir atingir esse objetivo, mantive como linha de orientação a ideologia de Aaker (1995), que apresenta cinco dimensões responsáveis pelo valor de uma marca, a designarem – lealdade à marca, notoriedade da marca, qualidade percebida, associações à marca e outros ativos da empresa. Todas as ações foram pensadas para desenvolver a lealdade entre a agência e os seus agenciados, partindo do princípio que estes espelham o trabalho da agência. Tentando proporcionar todas as ferramentas possíveis a esta empresa, propus um plano de marketing, para tornar a marca mais sólida perante o mercado, propus ainda um manual de normas gráficas com todos os componentes necessários para que esta se destaque. Estes dois elementos, bem como todos os outros contributos que levei a esta empresa, revelaram ser necessários e acabaram por se complementar entre si. Apesar de nem todos terem sido postos em prática, acredito na sua capacidade de sucesso e todos eles se apresentam capazes de serem utilizados. Ficaram ainda reunidas diversas informações, quer da empresa, quer do seu ambiente externo, que demonstram ser relevantes para o trabalho futuro da empresa. Numa empresa que revela estar a par das novas tendências, fez todo o sentido dar maior evidência ao marketing digital, até porque este demonstrou ser o melhor método para alcançar o público, bem como, o que exige menor investimento.porNXT ManagementPlano de MarketingMarketing DigitalRedes SociaisGestão de Marca"Reestruturação da Marca NXT Management"master thesis201986558