Fernandes, FilipaCosta, André de Macedo Monteiro2024-08-092024-08-092024-07-15http://hdl.handle.net/10400.26/51640A continua valorização da qualidade de vida por parte dos consumidores, com uma crescente procura por escapar à rotina habitual, resulta em uma maior relevância pela procura de destinos de férias fora do pais de residência com o objetivo de relaxar e conhecer novos países. Esta procura permite às agências de viagens um posicionamento estratégico de facilitadores entre o consumidor e o que este pretende. Este tipo de serviços tem ganho cada vez mais relevância devido à grande quantidade de informação disponível online se poder tornar algo avassaladora para muitas pessoas, em conjunto com a falta de tempo para organizar as viagens. E em inúmeras situações as pessoas ainda sentem a necessidade de uma segurança acrescida de poder contar com um profissional do setor para garantir que todo o planeamento da viagem está assegurado. A diferenciação das agências de viagens no mercado e a sua força como marca resultam da qualidade dos serviços que oferecem ao consumidor e como garantem que todo o planeamento da viagem se realiza da maneira mais ágil, e, consequentemente, garantido umas férias relaxantes para os seus clientes desde o planeamento até ao seu regresso. O presente projeto tem como objetivo apresentar à empresa A Tropical – Agência de Viagens e Turismo uma proposta de um Plano de Marketing Digital para 2025 que servirá de estratégia para fortalecer a marca no mercado e para melhor alcançar o seu público-alvo. Este plano apresenta um foco na vertente digital de forma a garantir um maior alcance da empresa no mercado nacional.porPlano de marketing digitalEstratégiaRedes SociasPlano de marketing digital: A Tropical – agência de viagens e turismomaster thesis203668456