Bandeira, SílviaMachado, Manuel José Pinto2018-01-172018-01-172017-10-26http://hdl.handle.net/10400.26/20227Neste relatório descreve-se em concreto o estudo do comportamento do consumidor, onde se recorrem a técnicas do estudo Etnográfico aplicado aos negócios, a momentos de imersão e co-criação para o entendimento da actividade de uma entidade chamada Associação Rota Vicentina que gere uma extensão de cerca de 350kms de caminhos pedestres ao longo da Costa Vicentina. O objectivo deste estudo é definir tipologicamente o consumidor, perceber as suas motivações para a escolha do destino, a vivência da sua experiência e de que forma estão envolvidos todos os stakeholders. O produto final deste projecto é, não só descritivo, mas sim, um conjunto de propostas e recomendações estratégicas para a inovação baseadas na interpretação da informação recolhida através do estudo qualitativo.porInovaçãocomportamentoconsumidorestratégiaO estudo do comportamento do consumidor para a inovação das empresas: couture, decode + disruptmaster thesis201820641