Oliveira, Romeu Filipe da CostaAlagoa, Eduarda Campos2023-06-282023-06-282023http://hdl.handle.net/10400.26/45323O marketing tem evoluído ao longo dos anos e tornou-se um elemento essencial para qualquer empresa e negócio. A evolução tecnológica possibilitou ao marketing revolucionarse, tornando o mesmo em digital. O marketing digital possibilitou às empresas impulsionar e desenvolver os seus negócios e além disso, aproximou as mesmas dos consumidores. Atualmente, nenhuma empresa consegue vingar no mundo empresarial sem uma estratégia de marketing digital, visto que vivemos na era do digital. No presente relatório de estágio encontra-se o trabalho desenvolvido na entidade Friquental: Indústria e Comércio Alimentar, Lda. durante o período de 17 de outubro de 2022 a 6 de abril de 2023. A entidade dedica-se ao processamento de pescado e moluscos e à comercialização de produtos congelados e queria desenvolver uma estratégia em marketing digital, visto que a sua presença no digital era muito pouca, apenas apresentava um website. Durante a realização do estágio curricular desenvolvi atividades relacionadas com o marketing digital, mais concretamente campanhas de e-mail marketing, marketing de conteúdo e social media marketing. Este relatório encontra-se dividido em três partes principais, a revisão literária, a apresentação da entidade acolhedora e a descrição das tarefas realizadas.porMarketingMarketing digitalE-mail marketingRedes sociaisMarketing de conteúdoEstágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, Ldamaster thesis203323718