Vilaça, Abílio da CunhaQueirós, Pedro Miguel Santos2019-07-022019-07-022019-06-192019-04-23http://hdl.handle.net/10400.26/29138Apresenta-se uma abordagem á Evolução do Mercado Bom Sucesso (2015-2018) a partir de Estudo de Satisfação de Clientes e Operadores tendo como suporte o estágio profissional realizado no Departamento de Marketing do Mercado do Bom Sucesso, doravante referido com MBS, de 14 de Setembro a 18 de Dezembro de 2015 e no qual se produziram recomendações de melhoria. Efetivamente foi desenvolvido um estudo sobre a satisfação de clientes e operadores do MBS baseando-se no Plano de Marketing do segundo semestre de 2014 e os objetivos estratégicos da Administração do referido espaço para o desenvolvimento do negócio. Tendo como objetivo compreender em que medida os objetivos do estágio – em que foram realizados estudos de caracter qualitativo e de caracter quantitativo, com a aplicação de questionários, inquéritos, intervenção de clientes mistério e entrevistas – que apoiaram decisões estratégicas da administração para o nível de serviços e modelo de funcionamento hoje presente. O MBS reabriu com um novo conceito urbano, e nesse sentido procurou atrair os clientes para o espaço e para o consumo nos lojistas presentes. O conhecimento das suas vontades, das propostas então apresentadas e a imagem que têm da oferta e da experiencia do MBS permitiu á Administração reformular as suas estratégias de ação e promover os ajustamentos necessários a um ainda melhor funcionamento do MBS.porMercado Bom SucessoSatisfaçãoClientesServiçosTendênciaEvolução do Mercado Bom Sucesso - Urban Concept (2015-2018) a partir de Estudo de Satisfação de Clientes e Operadoresmaster thesis202258890