Alves, CaetanoCosta, Sofia Gonçalves da2022-01-052022-01-052021-09-28http://hdl.handle.net/10400.26/38633A indústria da moda tem mudado ao longo dos anos, e as marcas têm tentado acompanhar essa evolução, durante o seu processo de negócio com os consumidores, uma vez que estes, cada vez mais, procuram produtos diferentes e dentro dos seus padrões. A evolução levou a que fossem criados os produtos Join Life. Neste caso, como em quase todos, as opiniões dividem-se, visto que existem muitos consumidores a favor, outros contra e existem ainda aqueles que desconhecem o conceito. No entanto, atualmente, o número de compras online tem vindo a aumentar, por se interligarem ao conforto e comodidade, e por esse motivo, torna-se mais complexo, facultar aos consumidores a qualidade dos produtos que, normalmente, é sentida com o toque. É notório que essa diferença de ideias ou opiniões é visível também pelas diferenças de gerações e por esse motivo, as marcas devem saber qual o seu público alvo e como o atingir. Dessa forma, marcas deverão perceber como inovar, conseguindo assim transformar a compra online, numa experiência o mais real e agradável possível, explicando ainda de que forma são fabricados os produtos Join Life e evidenciando de que em nada altera a sua qualidade. Esta investigação tem o objetivo de estudar o comportamento do consumidor no processo de compra, relativamente aos produtos Join Life e perceber o que o faz optar por esse produto em detrimento de outro produto considerado “normal”, ou vice-versa. É ainda analisado o conhecimento dos consumidores sobre este conceito. Para tal, recorreu-se a uma abordagem quantitativa em que, a recolha de dados foi realizada através de um questionário online.porMarketingJoin LifeSustentabilidadeResponsabilidade SocialComportamento dos consumidores e as suas decisões de compra perante os produtos sustentáveis: Estudo de caso da gama join life do grupo Inditexmaster thesis202833607