Alves, Gonçalo CaetanoCarvalho, Filipe Castro Simões de2017-12-112017-12-112017-10-18http://hdl.handle.net/10400.26/19653Numa fase inicial do estágio, foram identificadas algumas lacunas ao nível da utilização de redes sociais da Caetano Baviera Porto. Tendo em conta o crescimento da utilização dos meios digitais, torna-se indispensável uma estratégia de comunicação que englobe a utilização de redes sociais. Desta forma, surgiu a intenção de criar uma proposta de valor à empresa, que passe pela criação de uma página de negócios independente na rede social Facebook tendo como público os (potenciais) clientes da marca BMW. Para averiguar a exequibilidade desta proposta foram realizados questionários aos atuais clientes da Caetano Baviera Porto, que revelaram, entre outras informações, que o Facebook é a rede social que mais utilizam e que considerariam utilizar um método de atendimento personalizado por esta via.porMarketing: Marketing digitalRedes sociaisProposta de melhoria de redes sociais Caetano Baviera Portomaster thesis201770776