Marcos, Anabela Maria Bello da Silveira Baptista de FigueiredoAnastácio, Inês de Jesus2025-01-172025-01-172024-12-18http://hdl.handle.net/10400.26/53888O mercado contemporâneo, impulsionado pelas transformações tecnológicas e pela evolução da internet, exige que as empresas repensem as suas estratégias de marketing para se destacarem num ambiente cada vez mais competitivo. O marketing digital e o marketing de conteúdo surgem como ferramentas essenciais nesse contexto, permitindo que as organizações alcancem os públicos-alvo por meio de ações estratégicas e conteúdo relevante. A escolha do estágio e relatório de estágio como modalidade refletiu o meu desejo de vivenciar um ambiente profissional real. Esta experiência permitiu complementar a formação teórica adquirida no ISCAC com a aplicação prática de conhecimentos e ferramentas, contribuindo para o meu desenvolvimento profissional e preparando-me para os desafios do mercado de trabalho.porMarketingMarketing digitalMarketing de conteúdoRedes sociaisWebsiteAdaptação de conteúdos digitais na empresa OLI Sistemas Sanitários S Amaster thesis203806530