Domingos, CatarinaPontes, Débora Miriam Aniceto2025-09-042025-09-042025-07-22http://hdl.handle.net/10400.26/58536Este projeto propõe o desenvolvimento de um plano de lançamento e de uma estratégia de marketing digital para a Sei-va, uma marca híbrida no setor do bem-estar, com atuação nos modelos B2B e B2C. A marca nasce com o propósito de facilitar experiências transformadoras e promover comunicação com propósito, combinando estética consciente, regeneração cultural e bem-estar emocional. A proposta contempla duas frentes: apoio estratégico a marcas conscientes (B2B) e criação de experiências e conteúdos digitais para indivíduos em busca de reconexão (B2C). O projeto adota uma abordagem exploratória e aplicada, baseada exclusivamente em dados secundários, análise de benchmarking e modelos estratégicos reconhecidos, como a análise PESTEL, SWOT, modelo RACE e jornada do consumidor. Integra ainda contributos de um estudo exploratório previamente desenvolvido pela autora, focado na perceção dos consumidores sobre experiências de bem-estar. A investigação estrutura os fundamentos estratégicos da marca e propõe ações concretas para o seu posicionamento e entrada no mercado digital, alinhadas aos valores da autenticidade, sustentabilidade e sensibilidade relacional. A Sei-va ambiciona tornar-se uma referência simbólica e cultural, promovendo vínculos significativos entre pessoas, marcas e bem-estar com sentido.porMarketing digitalBem-estarPlataformas híbridasBranding sensívelStorytellingJornada do consumidorLançamento de marcaPlano de lançamento e estratégia de marketing digital da Sei-va: posicionamento de uma nova marca no mercado de bem estarmaster thesis203992636