Moniz, LuísSousa, Francisca De Araújo Calejo De Albuquerque2024-08-092024-08-092024-07-18http://hdl.handle.net/10400.26/51645O presente projeto profissional tem como objetivo o desenvolvimento de uma proposta de Plano de Comunicação Integrada, para a empresa Aireclaim. A empresa passou por uma fase de estagnação devido ao Covid-19, bem como ao aumento da concorrência nos anos anteriores, perdendo uma quota significativa do mercado. Paralelamente, a revolução digital alterou de tal forma o mercado, que as empresas têm vindo a ser obrigadas a repensar constantemente as suas estratégias de marketing para se manterem competitivas. Desta forma, o plano incidirá, sobretudo, na comunicação, mais concretamente no website da empresa, bem como, nas suas redes sociais. Com este trabalho pretende-se aproximar a presença digital da empresa às suas concorrentes, de forma a continuar no mercado.porPlano de comunicação integradaWebsiteRedes sociaisSearch Engine Optimization (SEO)Proposta de plano de comunicação integrada: o caso da Aireclaimmaster thesis203668936