Monteiro, MárciaOsório, Gonçalo2021-09-242021-09-242021-06-282021-05-07http://hdl.handle.net/10400.26/37563Atualmente, com os números de pessoas a aceder à internet e às redes sociais no nosso país a continuar a aumentar, é clara a tendência das pessoas se integrarem no mundo digital bem como a das marcas fazerem de tudo para estarem lá presentes e cada vez em mais força. O presente relatório baseia-se na empresa I Love Douro, empresa com bastante potencial, prestadora de serviços essencialmente digitais a agentes económicos da região do Douro com o intuito final de desenvolver toda a região bem como todos os intervenientes. Por consequência, no estudo desenvolvido ao longo do presente trabalho, denominado de “Marketing de Conteúdos no Contexto Digital”, após aplicação de entrevistas e consequente análise e discussão de resultados é possível aferir que os clientes da I Love Douro conhecem bem o termo marketing de conteúdos, manifestam uma grande importância dada à comunicação digital e ao investimento inerente à mesma e apresentam preferências por conteúdo em formato de vídeo e imagem de carácter profissional, sendo que no geral se encontram satisfeitos com o desempenho das suas redes sociais e com o conteúdo que divulgam nas suas páginas sociais corporativas.porMercado Digital; Comunicação Digital; Marketing de Conteúdos; Redes SociaisMarketing de Conteúdos no Contexto Digital: o caso I Love Douromaster thesis202768031