Ferreira, MafaldaMoura, Raquel Gonçalves Lopes de2022-03-102022-03-102022-02-25http://hdl.handle.net/10400.26/39689Na sequência do Mestrado em Gestão de Marketing no IPAM Porto, para conclusão do mesmo, foi realizado o presente projeto profissional com o tema “Plano de Marketing Estratégico para a empresa Axon Studio” pela ligação da autora à própria empresa. A empresa Axon Studio, fundada em 2017 (atualmente com 5 anos) vivenciou profissionalmente durante a pandemia Covid-19 na qual se criaram novos hábitos de consumo que impactarão o futuro (Sapo, 2020 e INE, 2020), bem como o aumento da transformação digital das empresas (McKinsey e Company, 2020). Foram várias as estratégias de posicionamento derivadas da pandemia (Bradley et al., 2020) e este é o momento para a Axon Studio se solidificar num mundo pós-pandemia Covid-19 e agir de forma estratégica. Este projeto analisa e aborda pormenorizadamente a envolvência da empresa perante fatores internos e externos, e dessa forma são apresentadas novas estratégias de marketing interno e externo para impulsionar o sucesso da Axon Studio.porPlano de marketing estratégicoSegmentaçãoMercado-alvoPosicionamentoAgência de comunicaçãoAxon StudioPlano de marketing estratégico para a empresa Axon Studiomaster thesis202959511