Fernandes, FilipaPereira, Katherine Perrota2024-12-062024-12-062024-09-27http://hdl.handle.net/10400.26/53003Este projeto delineia a estratégia de internacionalização da "La Embajada del Aceite", uma marca espanhola que trabalha e oferece os azeites de oliva extra virgem (AOVE) premiados nos concursos mais importantes desta categoria , sendo da mais alta qualidade. Com um foco na sustentabilidade, autenticidade e benefícios para a saúde, a marca pretende posicionar-se no mercado do Reino Unido. A estratégia de marketing incorpora uma abordagem digital multicanal, aproveitando o e-commerce, redes sociais (Instagram, Facebook), plataformas profissionais (LinkedIn) e conteúdo em vídeo (YouTube) para aumentar a visibilidade da marca, educar os consumidores e impulsionar as vendas no mercado B2C e B2B, com parcerias com retalhistas, restaurantes, hotéis e chefs, para expandir o alcance da marca.porMarketing digitalMarketing internacionalComportamento consumidorCompras onlineProdutos alimentaresProjeto de internacionalização da “La Embajada del Aceite” UKmaster thesis203727622