Casais, BeatrizFerreira, Paula Daniela Oliveira2018-01-172018-01-172017-03-02http://hdl.handle.net/10400.26/20229O presente projeto vai ao encontro da necessidade de uma empreendedora criar e desenvolver o seu próprio negócio. Nesse sentido, foi elaborado em plano de marketing digital para uma empresa de e-commerce, de venda de vestuário masculino. A Unity é uma marca de roupa que surge em 2013, produz roupa made in Portugal, com um design único e exclusivo, para o público jovem masculino. O plano de marketing digital surge pela necessidade de aumentar a notoriedade da marca, através de uma estratégia de comunicação digital forte, que permita com que a empresa cresça e aproveite as potencialidades do digital. Faz uma análise da envolvente externa e um ponto da situação interna para depois projetar a estratégia digital integrada, definindo objetivos, target, posicionamento e diferenciação da marca. Posteriormente, é apresentada a estratégia digital a implementar e os mecanismos de medição e controlo, terminando com o respetivo orçamento. Adicionalmente, realizou-se um Focus group a 8 indivíduos com características representativas do público-alvo do negócio, de forma a recolher informação extra que consolidasse as estratégias propostas.porMarketingDigitalPlano de Marketing DigitalE-commerceInternetSocial mediaCompra onlinePlano de marketing digital para loja online: Unitymaster thesis201820650