Paulo, Joana BeckerFernandes, Ricardo Emanuel Mendes Ferreira2024-08-122024-08-122024-07-23http://hdl.handle.net/10400.26/51672Este estudo propõe um plano de marketing digital especificamente desenhado para agências imobiliárias de micro e pequena dimensão, focando-se na aplicação de estratégias digitais inovadoras para aumentar a visibilidade, atrair clientes e potenciar vendas no mercado imobiliário. A sua relevância, deve-se à crescente influência do marketing digital num setor tradicionalmente dependente de métodos de venda convencionais. Este plano será disponibilizado pela agência RF Média, que futuramente será criada. A elaboração de um plano completo, adaptado às necessidades específicas das micro e pequenas empresas do setor imobiliário, tem por base: análises de estratégias aplicáveis, eficácia na conversão de clientes e sugestões de implementação prática. A metodologia inclui uma revisão bibliográfica e consulta a profissionais do setor, através de questionário elaborado pelo autor deste projeto. As conclusões deste trabalho geram informações valiosas para os profissionais da área e promovem o avanço das práticas de marketing digital no setor imobiliário.porPlano de marketing digitalAgências imobiliáriasMicro e pequenas empresasEstratégias digitaisConversão de clientesMarketing digital para o mercado imobiliário: estratégias para revolucionar a venda de imóveismaster thesis203669738