Lopes, PaulaFragoso, Patrícia Pinto2022-03-212022-03-212022-02-152022-01-06http://hdl.handle.net/10400.26/39779A presente dissertação tem como temática a abordagem da ligação entre a comunicação das marcas na vertente das Redes Sociais e os eventos enquanto técnica de comunicação de marketing. Isto surge com os objetivos de perceber como são utilizadas as Redes Sociais na divulgação de eventos e perceber como se encontra o setor dos eventos no atual panorama de Pandemia COVID 19. A revisão da literatura foca as três subtemáticas nomeadamente a comunicação de marcas, as redes sociais e os eventos. O método de investigação utilizado baseou-se numa análise de conteúdo de notícias em órgãos de comunicação social reconhecidos, sobre os eventos em Portugal, em fase de pandemia COVID-19. Definiu-se o período de recolha de notícias online, que compreende o início da pandemia em Portugal (Março de 2020). Os resultados finais mostram a crise económica do setor provocada pela Pandemia COVID-19 que obrigou ao cancelamento de inúmeros eventos mas que em simultâneo provocou uma mudança de paradigma e adaptação ao panorama que se vive.porRedes SociaisEventosMarcasMarketing de eventosPandemia COVID- 19O Papel das Redes Sociais nos Eventos – Uma aplicação aos Festivais de Músicamaster thesis202968936