Lopo Alves dos Santos Almeida, HélderGonçalves Rodrigues Barbosa, Tiago Filipe2018-10-222018-10-222013-11-11http://hdl.handle.net/10400.26/24438O seguinte relatório de estágio visa obter o grau de mestre em Direção Comercial e Marketing, pelo ISAG - Instituto Superior de Administração e Gestão. O respetivo estágio decorreu de Outubro de 2012 até Fevereiro de 2013, no Hotel Amadeos. Irei descrever todas as atividades que desenvolvi ao longo do estágio, juntamente com a respetiva justificação técnico-científica, abordando possíveis melhoramentos do Hotel a nível do Marketing e Comunicação. Sendo o tema deste relatório Plano de Dinamização de Marketing e Comunicação para o Hotel Amadeos, o objetivo do mesmo é sugerir alternativas aos meios usados nesses mesmos campos pelo Hotel, ou até melhoramentos dos já existentes. Durante o desenvolvimento deste relatório, apliquei ainda os conhecimentos teóricos que aprendi nas diversas unidades curriculares feitas anteriormente, aliadas à experiência ganha durante o estágio. Uma vez que a Internet é um dos principais meios de Comunicação e Marketing usados atualmente, houve uma tentativa de explorar essa ferramenta de forma low-cost para dinamizar essas mesmas áreas deste grupo empresarial.porHotel AmadeosMarketing e ComunicaçãoPlano de Dinamização de Marketing e Comunicação para o Hotel Amadeosmaster thesis201001772