Mena, RicardoDomingos, Ginga Ozana Bernardo Carlos2024-11-072024-11-072024-11-05http://hdl.handle.net/10400.26/52739O presente relatório tem como caso de estudo, a empresa GIGIMA Comercial uma empresa angolana com 27 anos de existência, prestadora de serviços de decoração, serviços de catering, venda e aluguer de material de ornamentação. Atualmente vivenciamos um cenário cada vez mais tecnológico impulsionado pela pandemia do COVID-19. As organizações foram obrigadas a apostar cada vez mais em soluções tecnológicas, ainda que sejam soluções mínimas, para que consigam suprir as necessidades do consumidor e acompanhar as tendências de mercado. A integração das tecnologias digitais móveis aos diversos setores do mercado, têm dinamizado os processos internos e a experiência positiva do cliente. Com o objetivo de acompanhar os avanços tecnológicos e as tendências de mercado, surge a necessidade da criação do aplicativo O BODA EXPRESS, que se apresenta como uma ferramenta estratégica e auxiliadora para organização de eventos na GIGIMA Comercial, possibilitando oferecer um serviço que visa agregar maior conforto, mais simplificação e praticidade ao longo da jornada do cliente da GIGIMA Comercial e por conseguinte, oferecer a GIGIMA Comercial uma inovação de processos por parte dos colaboradores.porEventosPersonalizaçãoExperiência do consumidorAplicativos móveisTransformação digitalLançamento do aplicativo o BODA EXPRESS para otimizar e simplificar os processos de organização de eventos da empresa GIGIMA Comercial e melhorar a experiência do clientemaster thesis203719441