Santos, Victor Manuel Oliveira Cruz dosCatulo, João Fernando Barreto de Olivença2024-01-162024-01-162023http://hdl.handle.net/10400.26/48974O marketing digital revolucionou a forma como as empresas promovem os seus produtos e serviços, e o setor imobiliário não é exceção. Este setor, conhecido pelos seus métodos de marketing tradicionais, reconheceu a importância de adotar estratégias digitais para se manter competitivo. Este artigo explora a aplicação de estratégias de marketing digital no mercado imobiliário e examina a utilização das plataformas online, redes sociais, motores de busca (SEO), etc, para alcançar e criar engagement em potenciais compradores. Assim, são abordadas as vantagens da utilização de técnicas de marketing digital, como o aumento da visibilidade da marca, a publicidade direcionada, a melhoria do engagement com cliente, maior alcance com um público mais vasto, visar segmentos de mercado específicos e estabelecer uma forte presença online. Compreender e implementar estratégias de marketing digital eficazes pode aumentar significativamente o sucesso no setor imobiliário na atual era digital.porMarketing digitalSetor imobiliárioRedes sociaisOnlineEngagementMarketing digital no setor Imobiliário-Diálogo Transparente, Lda: um caso de estudomaster thesis203466420