Varela, MiguelPavlovich Ivanshchev, Dmitry2018-04-062018-04-062018-03-132018-01-16http://hdl.handle.net/10400.26/22180A revolução digital mudou de uma forma drástica a realidade em que vivemos e somente as empresas que acompanham esta mudança conseguiam garantir a liderança no mercado, o mesmo fenómeno já ocorreu durante a história da humanidade como por exemplo na revolução industrial. Neste contexto a presente investigação pretende analisar os acontecimentos históricos que mudaram a realidade do marketing e como as empresas na altura reagiram e quais foram os seus resultados, após o qual será realizado um Case Study a empresa RKESA na atualidade e verificar como esta empresa atua nesta era digital e quais são os seus resultados. Com base na análise do passado e do presente conseguir-se-á tirar conclusões factuais, que auxiliarão qualquer especialista de marketing.porMarketing Digital, Construção Civil, Redes Sociais, Email Marketing, Motores de Busca.O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA Ldamaster thesis201895471