Caniço, Sílvia Maria Bandeira da SilvaGomes, Pedro Sousa2017-12-152017-12-152017-09-18http://hdl.handle.net/10400.26/19714Este documento relata o trabalho desenvolvido por Pedro Sousa Gomes na empresa Brandlift (Budapeste) no âmbito de estágio curricular para a obtenção do grau de mestre em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing do Porto. Ao longo deste documento irá ser descrita a empresa e em que consistiu o estágio. O mundo online mudou completamente a forma de como as marcas interagem com os seus consumidores, mas as empresas sabem que têm de acompanhar essa evolução tecnológica e de estar presentes da melhor forma possível nesse mundo, mais especificamente nas redes sociais. Neste contexto, e utilizando o método de investigação documental e analisando a empresa KFC foi proposto o desafio de aumentar o engagement da marca nas redes sociais e ao mesmo tempo promover o serviço de pequeno-almoço e entrega ao domicílio. Depois de analisadas, implementadas e avaliadas algumas das ações propostas concluímos que após o primeiro mês o objetivo inicial tinha sido concretizado, propomos também mais ações que consideramos que poderão trazer resultados mais positivos à marca.porMarketingMarcaGestão onlineRedes SociaisBrandlift Budapeste: gestão online de marcasmaster thesis201770482