Rodrigues, FilipeFerreira, João2016-04-282016-04-282015-09-11http://hdl.handle.net/10400.26/13370O presente documento consiste num plano de Marketing desenvolvido para a empresa Bneed. Tratando-se de um empresa nova e com um conceito inovador e diferenciador da concorrência, a Bneed apresenta-se como um caso paradigmático da importância de bem trabalhar as ferramentas de Marketing para conseguir levar os negócios a atingir os objetivos alcançados, dada a sua baixa notoriedade. Neste sentido, este documento tem como objetivo planificar, em termos de Marketing, o próximo ano da empresa, tendo em vista o aproveitamento daquilo que de positivo foi feito até à data e acrescentando novas ações que possam impulsionar o crescimento da organização e sedimentar a marca Bneed a nível local para que, no futuro, esta se possa afirmar a como uma referência a nível nacional no mercado em que se insere.porPlano de marketingMarketing de serviçosComunicaçãoPosicionamentoPlano de marketing da empresa Bneedmaster thesis201136058