Reis, José LuísAraújo, António Pedro Cunha2018-07-182018-07-182018-07-04http://hdl.handle.net/10400.26/23310O presente documento configura-se como um relatório de estágio curricular de António Pedro Cunha Araújo, para obtenção do grau de mestre em Gestão de Marketing, pelo Instituto Português de Administração e Marketing do Porto. Foi desenvolvido tendo como objeto de estudo a empresa Bazooka. Ao longo do relatório será descrita a organização do estágio, bem como o trabalho desenvolvido durante o período deste. Tendo o Marketing de Guerrilha como ponto de partida, estudou-se o processo criativo da organização, bem como o grau de sucesso deste tipo de campanhas no mercado português. De igual modo, procedeu-se à elaboração de uma base de dados de influencers digitais portugueses, concretamente os presentes nas redes sociais YouTube e Instagram. Depois de analisadas e avaliadas as ações desenvolvidas durante o período de estágio, foram propostas algumas sugestões de melhoria e possíveis estratégias para assegurar o sucesso da organização no futuro.pormarketingmarketing de guerrilhainfluencersredes sociaisMarketing de guerrilha: análise estratégica Bazookamaster thesis201952491