Dias, ÁlvaroSoares Coelho, Luís Paulo2016-04-072016-04-072014-07-212014-06-10http://hdl.handle.net/10400.26/12959Pretende-se que o presente relatório descreva sumariamente a história da Instituição Banco do Brasil, no Brasil e em Portugal, contextualizando-a no espaço e no tempo e que, em simultâneo, dê a conhecer a estrutura e o funcionamento de uma entidade bancária a operar em território nacional. Em termos teóricos, procuraremos cruzar o conceito de CRM (Customer Relationship Management) com a sua possibilidade de implementação numa Entidade Bancária e com a operacionalização que o estágio permitiu observar. Numa breve conclusão, serão abordadas algumas críticas ao estágio e as implicações que o mesmo poderá trazer no futuro profissional e nas relações laborais a desenvolver ao longo do mesmo.porBanco do Brasil - Gestão - Customer Relationship Management – Banca – Economia – Estagiário - BrasilEstrutura e funcionamento de Entidade Bancária. Banco do Brasilmaster thesis201114984