Andrade, AlexandreGonçalves, Tiago2018-02-012018-02-0120182017http://hdl.handle.net/10400.26/20944Este relatório incide sobre a minha Prática de Ensino Supervisionada (P.E.S.), tem como objetivo a partilha de soluções para um dos problemas principais no ensino artístico variante instrumento, nomeadamente o estudo individual do aluno. O local de estágio e meu local de trabalho será a EPABI (Escola Profissional de Artes da Covilhã), foi criada em 3 de Setembro de 1992, com o nome de Escola Profissional de Artes da Beira Interior – EPABI, mediante despacho conjunto do Ministério da Educação e do Emprego e Segurança Social, tendo como entidades promotoras a Câmara Municipal da Covilhã e o Conservatório Regional de Música da Covilhã. O surgimento desta problemática deveu-se à necessidade de colmatar dificuldades em obter sucesso no estudo individual dos alunos.porEnsino, Monitorização, Autoavaliação, Otimização, Novas tecnologiasMonitorização do Estudo Individual Através da Aplicação “Soudcorset”: um estudo de caso na Escola Profissional de Artes da Covilhãmaster thesis201840669