Fernandes, J.L.Andrade, C.Martins, Fernando M. L.Silveira, Susana2023-09-282023-09-282018http://hdl.handle.net/10400.26/46819O processo de Bolonha veio trazer ao ensino superior a possibilidade dos conhecimentos e competências a adquirir no âmbito da formação superior serem atualizados e complementados com formação para além do contexto de sala de aula. Neste quadro, a formação inter e transdisciplinar adquire, também, um valor acrescentado numa ótica de formação integradora de saberes. A presente reflexão resulta de um modelo de formação criado em torno dos “CO meets” que juntou, no âmbito de um seminário e workshop temático, alunos da licenciatura de Comunicação Organizacional com os de outras licenciaturas da Escola Superior de Educação de Coimbra.porcompetências para o século XXIaprendizagem colaborativaaprendizagem por problemasaprendizagem não formalcompetencies for the 21st centurycollaborative learningproblem based learningnon-formal learningA comunicação organizacional em cooperação com a educação básica : uma experiência pedagógicajournal article