Vilaça, Abílio da CunhaPinto, Ivo Bruno Marques da Costa de Mesquita2019-07-022019-07-022019-06-122019-04-24http://hdl.handle.net/10400.26/29133O presente relatório de estágio referente ao plano de comercialização da plataforma digital BIZCARGO da empresa MitMyNid tem como principal objetivo a expansão e dinamização desta plataforma digital a nível nacional. O BIZCARGO constitui-se como uma ferramenta de apoio ao planeamento e organização de serviços em tempo real pela internet e no domínio da economia digital. O setor da logística é um setor com um enorme potencial, porém ainda bastante relutante à modernização das suas práticas, não estando por isso a usufruir do seu potencial na sua plenitude. O BIZCARGO é um serviço que permite esta potencialização do setor, criando novas oportunidades e formas mais simples e eficazes de atuar. Este relatório pretende encontrar estratégias que permitam potenciar a divulgação e o crescimento da plataforma logística em estudo, quer ao nível comercial através de estratégicas de melhoramento de recolha e gestão de contactos e de apoio ao cliente, quer ao nível de marketing através de estratégias que permitam divulgar a plataforma e o seu conceito e características diferenciadoras. Numa primeira parte deste estudo é feito um diagnóstico à empresa e ao meio que envolve o projeto. Na segunda parte é efetuado o enquadramento técnico, seguindo-se as conclusões e as recomendações que apontam para a concretização de um plano comercial e um posicionamento estratégico inovadores.porLogísticaPlataformaEstratégia ComercialPlano de Comercialização de uma plataforma logística digital - o caso: plataforma bizcargo da mitmynidmaster thesis202258858