Schwab, LuísFerreira, Luisa Rafaela Valério2025-10-222025-10-222025-07-17http://hdl.handle.net/10400.26/59346A minha proposta de tese tem como objetivo explorar o impacto das estratégias de marketing e branding desenvolvidas pela LFF na atração de profissionais estrangeiros para o Luxemburgo, com especial foco no setor financeiro. Pretendo analisar como as campanhas da LFF posicionam o país como um local privilegiado para o desenvolvimento de carreiras no setor financeiro, enquanto destacam a qualidade de vida e as oportunidades únicas que o Luxemburgo oferece.The aim of this project is to explore the impact of the marketing and branding strategies developed by Luxembourg for Finance (LFF) in attracting foreign professionals to Luxembourg, with a particular focus on the financial sector. The analysis seeks to understand how LFF’s campaigns position the country as a prime destination for career development in finance, while also highlighting the quality of life and unique opportunities Luxembourg has to offer.porProjecto ProfssionalMarketing DigitalMigraçãoAtração de talentoEmployer brandingLuxemburgoLuxemburgo como destino profissional: como a Luxembourg for finance pode melhorar a atração de talento estrangeiromaster thesis204010853