Pires, HenriqueSaraiva, Jorge2015-11-102015-11-102014-10-20http://hdl.handle.net/10400.26/10212Este relatório apresenta um caso de estudo aplicado na empresa Zizabi, onde, após uma cuidada análise à mesma, foram identificados problemas operacionais da empresa e problemas em termos de conhecimento das necessidades dos seus clientes. Este estudo foi desenvolvido com a finalidade de apresentar uma solução possível de implementar na empresa e que visa a melhoria dos seus serviços e da sua rentabilidade. O relatório encontra-se dividido em quatro partes. Na primeira parte, será apresentada a revisão da literatura, na qual se pretende recorrer à opinião de vários autores como base inicial do estudo e análise do problema. Na segunda parte, irá ser abordada a metodologia, onde se pretende explicar o desenvolvimento do estudo e quais os métodos aplicados para a realização do mesmo. Na terceira parte, será apresentado o plano de marketing contendo a explicação das ações, dos resultados pretendidos com a implementação de cada uma delas e qual o seu método de implementação. Na quarta parte, vão ser apresentadas as conclusões obtidas juntamente com as limitações encontradas ao longo da realização deste relatório, e das recomendações para futuros relatórios ou estudos que sejam realizados no sector imobiliário.porMarketing estratégicoPlano de marketingSetor imobiliárioPlano de marketing aplicado ao caso Zizabimaster thesis201142252