Menezes, KarlaMonteiro, Isabel de Queirós Seabra2022-07-132022-07-132022-06-07http://hdl.handle.net/10400.26/41327No início do estágio na Marzee Labs foi possível aferir que existia uma intenção de elaborar e implementar uma estratégia de reposicionamento. No entanto existiam várias lacunas nos fundamentos do posicionamento atual da empresa, não havendo um posicionamento definido aquando do início desta intenção. O mercado da tecnologia, onde se insere a empresa, teve um crescimento exponencial nos últimos anos, também devido à situação pandémica mundial. Dada a necessidade de muitos negócios se reinventarem no digital, a Marzee Labs ganhou terreno, principalmente em Portugal. Dando assim margem de manobra para se reinventar. A procura por angariar projetos de maior valor, aumentar a equipa, o facto de o espírito da marca estar antiquado e a vontade de celebrar os 10 anos de existência, trouxe a necessidade de implementar uma estratégia de reposicionamento. Para atingir este objetivo, foi realizada uma revisão da literatura focada principalmente no posicionamento, reposicionamento e o tipo de estratégias. Optou-se por uma metodologia qualitativa com recurso à observação participante para a recolha de dados. O presente relatório procura acrescentar conhecimento sobre o posicionamento, principalmente no mercado da tecnologia.porMarcaPosicionamentoReposicionamentoWebsiteEstratégia de reposicionamento para a empresa de desenvolvimento web: Marzee Labsmaster thesis203035941