Aragonez, TeresaSousa, Gustavo Cruz Martelo e Caravana2022-09-062022-09-062022-07-18http://hdl.handle.net/10400.26/41733O e-commerce, em Portugal e no mundo, tem demonstrado grandes índices de crescimento, sendo um dos principais produtos em expansão o mercado têxtil, nomeadamente, a roupa. A presente investigação tem o intuito de aumentar a notoriedade e a intenção de compra digital de uma marca de meias portuguesa, que vende exclusivamente online. Para tal, é necessário entender qual o perfil do cliente Ameias, bem como qual a rede social mais orientada para a venda, ou o tipo de produto mais vendido, contando com a elaboração de um diagnóstico da marca. Relativamente à metodologia, o presente estudo utiliza uma metodologia qualitativa, sendo uma pesquisa conclusiva de carácter descritivo, como também uma análise de dados secundários na realização do plano de marketing digital para a marca. Nesse sentido, estamos diante de um estudo de caso com recurso à netnografia ao longo do diagnóstico da Ameias, especialmente na análise das redes sociais das restantes marcas. Através do plano de marketing digital, são sugeridas ações à marca de meias, tendo como objetivo aumentar a notoriedade e intenção de compra digital dos utilizadores da loja até ao final do ano de 2022.porMarketingEstratégia DigitalNotoriedade da MarcaIntenção de Compra DigitalSEMSEOSEASMAEstratégia digital: Como aumentar a notoriedade e intenção de compra digital da marca Ameiasmaster thesis203057686