INP - Dissertações Mestrado em Comunicação Integrada : [13] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 13 de 13
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
25-Jul-2017A Importância da Comunicação Interna nas organizações da Administração Pública no século XXI A Intranet no INA- Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções PúblicasMaria Ferreira de Almeida Candeias, PaulamasterThesisopenAccess
12-Jul-2016Percepção do valor de marca através da comunicação digital de marketing - Estudo de Caso aplicado às consumidoras The Body Shop do Grupo LórealBispo, DianamasterThesisopenAccess
18-Fev-2016A Intranet como elemento de coesão e reforço da identidade corporativa - Estudo de caso: Media Capital RádiosAzevedo e Abreu da Silva Ferreira, DanielamasterThesisopenAccess
10-Fev-2016A Comunicação na Administração Pública na Sociedade de Informação – Estudo de Caso: Segurança Social DiretaVieira Serrão Ferreira, VeramasterThesisopenAccess
12-Jul-2016As Práticas de Comunicação Interna nas Organizações da Administração Pública em Portugal e a Valorização dos Seus Trabalhadores - estudo de caso: Projeto Showcasing 2015Alexandra dos Santos Freitas, CarlamasterThesisopenAccess
12-Jul-2016A Perceção da Identidade Organizacional e Identificação pelos Colaboradores da Administração Pública Portuguesa. Estudo de Caso: Instituto de Informática, I.P. do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança SocialHumberto Duarte Teixeira, HugomasterThesisopenAccess
22-Jul-2016As Relações Públicas na Vertente de Comunicação Externa. Estudo de Caso: A Comunicação de Crise da Volkswagen Autoeuropa na Imprensa Nacional.Lisander Pereira Esteves, EricmasterThesisopenAccess
26-Set-2016A Perceção dos Beneficiários do Valor de uma Marca Institucional Governamental com ligação ao Terceiro Setor. Estudo de Caso: Instituto de Ação Social das Forças ArmadasHelena Coelho Mendes, DulcemasterThesisopenAccess
19-Dez-2013A Percepção e Construção do Valor da Marca através das Plataformas de Social Media - Estudo de Caso: a Marca Dolce VitaPinheiro, LuísamasterThesisopenAccess
7-Jun-2013As facetas da exteriorização da Identidade Organizacional através dos temas de comunicação – Estudo de caso: A Identidade Organizacional do Banco Santander TottaViegas, VanessamasterThesisopenAccess
19-Dez-2013A perceção do valor da marca através da sua dimensão social - Estudo de caso: Marca EDP - Eletricidade de Portugal.Teixeira, RuimasterThesisopenAccess
16-Dez-2013A literacia financeira no contexto da responsabilidade social organizacional: O caso do Grupo Jerónimo MartinsMousinho, CláudiamasterThesisopenAccess
10-Set-2013Marcas e Eventos: a influência do local do evento para a construção e comunicação da marcaRamalhoto, FilomenamasterThesisopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 13 de 13