Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 13.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Abr-2017Impacto do aroma na experiência do consumidor em loja : estudo de caso El Corte Inglés Gaia-PortoFenta, Joana Filipa LucasmasterThesisrestrictedAccess
7-Fev-2017A importância das organizações recorrem aos serviços de outsourcing em marketingSilva, Pedro Óscar Gaspar damasterThesisembargoedAccess
10-Abr-2017Estratégia de entrada da DoctorGummy no mercado português: estudo com criançasBachu, Krupa KiritkumarmasterThesisrestrictedAccess
28-Mar-2017El impacto en los resultados de ventas de las PYMEs de la ciudad de Bogotá, Colombia, al implementar un modelo de venta estandarizado para su área comercialBermúdez Sánchez, Germán MauriciomasterThesisrestrictedAccess
31-Jul-2017Estudo do efeito do Country of Origin nos Produtos Açorianos: Mercados dos LacticíniosRego, Filipa Maria SilvamasterThesisrestrictedAccess
14-Set-2017Plano de Negócios: Epic Centro, uma Startup especializada em experiências turísticas na Região Centro de PortugalMilheiro, Ana Beatriz Dias de JesusmasterThesisrestrictedAccess
12-Set-2017A Economia partilhada em Portugal: comportamento do consumidor MillennialAzevedo, Inês Ferreira da Silva Mendes demasterThesisembargoedAccess
12-Set-2017Plano de Marketing para a Bué FixeSousa, Maura Pires Batista demasterThesisopenAccess
12-Set-2017Função, Estrutura e Dinâmica do Departamento de Marketing nas Agências de ModelosPereira, Ana Marta MarquesmasterThesisembargoedAccess
28-Jul-2017Marketing Desportivo: A importância do Ambiente de Estádio e sua influências nas assistências: O caso Vitória SCPizarro, Bruno Miguel Ramalho RibeiromasterThesisembargoedAccess