Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 26.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Out-2015Os eventos enquanto estratégia de comunicação das marcas de telecomunicações portuguesas: Vodafone Portugal, MEO (Portugal Telecom) e NOS (Sonaecom)Sousa, Ana Filipa Barnabé demasterThesisopenAccess
Nov-2012Os eventos e a atractividade e competitividade turística das cidades: o caso de Lisboa.Simões, Maria Leonor FerreiramasterThesisopenAccess
Nov-2012Programação de eventos e consumo culturalFialho, Vânia Cláudia LopesmasterThesisopenAccess
Dez-2012O turismo de eventos culturais em Lisboa: Santos PopularesRodrigues, Cláudia Sofia MirandamasterThesisopenAccess
Nov-2012Gestão estratégica de destinos: a competitividade da cidade do Porto para a Meetings IndustryOliveira, Ana Bárbara Lourenço da CruzmasterThesisopenAccess
Nov-2012Os eventos como contributo para a diferenciação de um destino turístico: o caso do programa Allgarve - os eventos de animação e música Pop.Miranda, Maria Inês Peres demasterThesisopenAccess
Mar-2014A influência dos eventos na taxa de ocupação hoteleira: study case - Montebelo Viseu Hotel & SpaOliveira, MariamasterThesisopenAccess
Mar-2014A comunicação como elemento estratégico na segurança e gestão do risco em eventos: o caso de estudo do Festival Músicas do MundoCatarino, Ana Sofia PereiramasterThesisopenAccess
2014Os eventos como ferramenta de comunicação e imagem de destinos turísticos : o caso do Red Bull Air Race PortoGandarez, Luís Miguel NobremasterThesisopenAccess
Mar-2015Os eventos enquanto ferramenta de comunicação dos destinos turísticos: O caso do Smart Times em CascaisSilva, Margarida Alves damasterThesisopenAccess