Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 56.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Out-2012As perceções dos professores de educação visual e tecnológica face à inclusão dos alunos com necessidades educativas especiaisMartins, Cristovão RodriguesmasterThesisopenAccess
Ago-2011A escola às cores - multiculturalidade/interculturalidade e necessidades educativas especiaisBorges, Sandra Samúdio FerreiramasterThesisopenAccess
Dez-2013Inclusão e bullying: práticas, prevenção e intervenção dos professores de um agrupamento TEIPVieira, Clara Alexandra GomesmasterThesisopenAccess
Jul-2012Intervenção precoce na perturbação autística: perspetiva dos educadores de infânciaCovas, Rafaela Filipa DiasmasterThesisopenAccess
Set-2013As perceções dos professores da região autónoma da Madeira sobre o contributo das TIC na aprendizagem de alunos com paralisia cerebralResende, Andreia MarquesmasterThesisopenAccess
Dez-2013As T.I.C. como recurso à inclusão de crianças com N.E.EGonçalves, Joana Rita DominguesmasterThesisopenAccess
Mar-2014A importância da atividade artesanal no desenvolvimento de alunos com perturbações intelectuaisSantos, Maria da Conceição Chará dosmasterThesisopenAccess
Abr-2014O papel das artes visuais no processo de inclusão de alunos com NEEMendonça, Sandra Rubina NunesmasterThesisopenAccess
Mar-2014A importância da dança, enquanto terapia, na inclusão de crianças com paralisia cerebralRebelo, Patrícia Carla Portugal dos SantosmasterThesisopenAccess
Mar-2014Qual a importância das aulas de educação visual e educação tecnológica na inclusão de crianças com autismoPena, Pedro Jorge MarquesmasterThesisopenAccess