Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/19631
Título: Plano de marketing digital: Fundação de Serralves
Autor: Melo, Maria Cardoso Gonçalves Carneiro de
Orientador: Bandeira, Sílvia
Palavras-chave: Marketing
Plano marketing digital
Cultura
Data de Defesa: 18-Set-2017
Resumo: O presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing digital para a Fundação de Serralves, dada a importância inegável que esta área representa numa organização e as falhas detetadas na atual estratégia levada a cabo por eles. Pretende-se com este trabalho, aproximar a presença digital de Serralves aos interesses do consumidor, elemento essencial ao sucesso de qualquer estratégia.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/19631
Designação: Mestrado em Gestão de Marketing
Aparece nas colecções:IPAM - Porto - Dissertação de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
maria_melo.pdf12,21 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.