Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/19630
Título: A dinamização do turismo cultural em Serralves: a vertente internacional
Autor: Costa, Maria Rita de Calheiros Ferraz Dias da
Orientador: Bandeira, Sílvia
Palavras-chave: Marketing
Marketing cultural
Turismo cultural
Data de Defesa: 18-Set-2017
Resumo: O presente estudo tem como objectivo elaborar um plano dinamizador da Fundação de Serralves junto do público internacional, em especial dos turistas de nacionalidade espanhola. Para tal, decidiu-se desenvolver novas actividades de cultura e de lazer, tão importantes para reforçar a oferta já existente em Serralves. Através da recolha de dados primários e secundários, irá ser estudado o perfil do turista espanhol, as atracções que mais lhe interessam e perceber que tipo de actividades alternativas se podem desenvolver para o motivar a conhecer a Fundação de Serralves.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/19630
Designação: Mestrado em Gestão de Marketing
Aparece nas colecções:IPAM - Porto - Dissertação de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
maria_costa.pdf2,84 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.