Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/18752
Título: Relatório de Estágio na Digital Sales Media
Autor: Pestana, Inês Marina Simões
Orientador: Cruz, Rui
Palavras-chave: Marketing digital
Digital Sales Media
Marketing de performance
Comportamento do consumidor
Novos modelos de negócio digitais
Data de Defesa: 28-Jul-2017
Resumo: Para concluir o Mestrado em Marketing Digital foi-nos proposta a realização de uma Dissertação, de um Projecto ou de um Relatório Estágio. Optei por realizar um relatório de estágio que me permitisse pôr em prática os conhecimentos previamente adquiridos e obter alguma experiência profissional. O estágio decorreu entre Maio de 2016 a Fevereiro de 2017 numa agência de Marketing Digital – a Digital Sales Media que assenta o seu negócio no Marketing de Performance. Assim, a primeira parte do relatório aborda o enquadramento teórico de como surgiu o Marketing Digital, passando pelas mudanças no comportamento do consumidor até aos novos modelos de negócio digitais. A segunda parte é constituída pelo enquadramento prático, onde a empresa é apresentada e contextualizada no sector, passando para uma descrição das tarefas desempenhadas. As dificuldades encontradas durante a execução de algumas dessas tarefas vieram dar origem à proposta metodológica que apresento neste relatório. Por fim serão apresentados os resultados e respectivas conclusões bem como sugestões de melhoria.
To conclude my Master Degree, I was proposed to do an Essay, a Project or a Traineeship Report. I chose to do a traineeship that would allow me to apply my knowledges and obtain some professional experience. This traineeship was between September 2016 to February 2017 in a Marketing Digital agency called Digital Sales Media which is focus on Performance Marketing. Thus, the first part of this report consists of the theoretical framework like how Digital Marketing appears, the changes on consumer behavior and the new digital business models. The second part is about practical framework, where I introduce the Company in the industry and describe the tasks of the traineeship. The difficulties during the execution of some tasks originated the Methodological Proposal which I present on this report. Finally, I will bring up the results as well as the conclusions and some improvement suggestions.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/18752
Designação: Mestrado em Marketing Digital
Aparece nas colecções:UE - TDM - Teses de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Relatório de Estágio de M-MD - Inês Pestana 50025881.pdf2,54 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.